programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura da Economia da UFSM em Palmeira das Missões

 

No sábado, dia 1 de setembro, o Corecon-RS esteve acompanhando a solenidade de formatura dos estudantes dos cursos de Ciências Econômicas da UFSM/Palmeira das Missões. A Entidade foi representada, em Palmeira das Missões, pelo economista Nilson Luiz Costa. No dia 11 de agosto último, a conselheira Marivia Nunes representou o Corecon-RS na formatura dos novos bacharéis em Economia da Fadergs, ocorrida nas dependências do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. No dia 9 de agosto, em Santa Maria, o Corecon-RS acompanhou a solenidade de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Franciscana.

No dia 3 de agosto, sexta-feira, o vice-presidente do Corecon-RS, economista Bruno Breyer Caldas Caldas, representou a Entidade na solenidade de formatura dos alunos de Economia da PUCRS, que aconteceu no Salão de Atos (Prédio 4) da universidade. No dia 4 de agosto, o conselheiro federal Henri Bejjzman participou da solenidade de formatura dos novos bacharéis em Ciências Econômicas da Ulbra. No mesmo dia, o delegado regional, economista Milton Biazus, e o ex-presidente e conselheiro da Ecoserra, economista Carlos Vanderlei Reis da Silva acompanharam dos estudantes de Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS). No dia 21 de julho, o conselheiro Guilherme Stein já havia acompanhado a solenidade de diplomação dos formandos da Unisinos, em São Leopoldo, enquanto o conselheiro João Carlos Madail, representou o Corecon-RS, no dia 28, na solenidade de colação de grau dos novos bachareis em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), em Rio Grande.

O roteiro do Corecon-RS no acompanhamento das formaturas dos cursos de Ciências Econômicas do Rio Grande do Sul deste semestre reiniciou em julho último.