slogan

SELO ENEF

Mateus Bandeira, do Partido Novo, no “Entrevistas com candidatos”, na PUCRS

aberturaO candidato do Partido Novo ao governo do estado, Mateus Bandeira, participou, na última quinta-feira, dia 30, do ciclo “Entrevistas com os candidatos ao Governo do RS”, promovido pelo Corecon-RS. O evento teve o apoio da Escola de Negócios da PUCRS e do DCE da Universidade e reuniu, no Auditório do Prédio 5 da PUCRS, em Porto Alegre, economistas, professores e estudantes para acompanharem os posicionamentos do candidato.

O professor da PUCRS e vice-presidente do Corecon-RS, economista Bruno Breyer Caldas, abriu o encontro agradecendo aos presentes, ao candidato, e ao emprenho dos conselheiros e das entidades parceiras para o sucesso do evento. O coordenador da Escola de Negócios, professor Gustavo Inácio de Moraes, mediou os trabalhos da mesa.

mateus1Mateus Bandeira respondeu a questionamentos previamente produzidos pelas três entidades promotoras do evento, abordando temas como finanças públicas, ICMS, salários do funcionalismo, crédito rural, contas públicas, infraestrutura, segurança pública, incentivos fiscais, entre outros.

No dia 9 de agosto último, o entrevistado foi o candidato do PDT, Jairo Jorge, abriu o ciclo de entrevistas com candidatos. Na semana seguinte, dia 15, foi a vez do candidato do PSDB, Eduardo Leite, e, no dia 21,  participou o candidato Roberto Robaina, do PSol.

Acompanhe aqui, na íntegra, a conversa com o candidato Mateus Bandeira