programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Eduardo Leite, do PSDB, responde ao "Entrevistas com candidatos"

 

mesa


O candidato do PSDB ao governo do estado, Eduardo Leite, participou, na última quarta-feira, dia 15, do ciclo “Entrevistas com os candidatos ao Governo do RS”, promovido pelo Corecon-RS. Com o apoio da Escola de Negócios da PUCRS e do DCE da Universidade
, o evento reuniu, no Auditório do Prédio 5 da PUCRS, em Porto Alegre, economistas, professores e estudantes para acompanharem os posicionamentos do candidato.

O presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, abriu o encontro agradecendo aos presentes, ao candidato, e ao emprenho dos conselheiros e das entidades parceiras para o sucesso do evento. 

 

 

eduardo leite2

 


Eduardo Leite respondeu a questionamentos feitos pelo professor Gustavo Inácio de Moraes, da Escola de Negócios, sobre finanças públicas, ICMS, salários do funcionalismo, crédito rural, contas públicas, infraestrutura, segurança pública, incentivos fiscais, entre outros temas.

 

 

 

eduardo leite1Também prestigiaram o evento o vice-presidente do Corecon-RS e professor da PUCRS, economista Bruno Breyer Caldas, os conselheiros Aristóteles Galvão, Darcy Carvalho dos Santos, Filipe Grisa,  Jorge Tonetto e o ex-conselheiro Vladimir Alves. 


No dia 9 de agosto último, o entrevistado foi o candidato do PDT, Jairo Jorge, que, durante quase duas horas, respondeu aos questionamentos elaborados pelos integrantes das entidades promotoras do encontro.

Na próxima terça-feira, dia 21, às 19h30min, no Auditório do Prédio 5, da Universidade, será a vez do candidato ao governo do estado Roberto Robaina, do PSOL. 

 

Acompanhe aqui, na íntegra, a conversa com o candidato Eduardo Leite