programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS nas formaturas da UFRGS e Ulbra

O roteiro do Corecon-RS no acompanhamento das formaturas dos cursos de Ciências Econômicas do Rio Grande do Sul reiniciou em julho último.

No dia 3 de agosto, sexta-feira, o vice-presidente do Corecon-RS, economista Bruno Breyer Caldas, representou a Entidade na solenidade de formatura dos alunos de Economia da PUCRS, que aconteceu no Salão de Atos (Prédio 4) da universidade.



ucs1No sábado, aconteceu a formatura dos estudantes da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que contou com as presenças do delegado regional, economista Milton Biazus, e do ex-presidente e conselheiro da Ecoserra, economista Carlos Vanderlei Reis da Silva. Ocorreu, ainda. em Canoas, a solenidade de formatura dos novos bacharéis em Ciências Econômicas da Ulbra, que teve a participação do conselheiro federal Henri Bejjzman, representando o Corecon-RS.

 


 

No dia 21 de julho, sábado, o conselheiro Guilherme Stein já havia acompanhado a solenidade de diplomação dos formandos da Unisinos, em São Leopoldo, enquanto o conselheiro João Carlos Madail, representou o Corecon-RS, no dia 28 último, durante a solenidade de colação de grau dos novos bachareis em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), em Rio Grande (foto).

 

No dia 9 de agosto, em Santa Maria, o Corecon-RS acompanhará a solenidade de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Franciscana. No dia 11, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, será a vez da formatura dos novos bachareis em Economia, da Fadergs. Nos dias 23 e 24 de agosto acontecerá, em Santana do Livramento a solenidade de formatura da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). No dia 1º de setembro, em Palmeira das Missões, acontecerá a solenidade de formatura dos alunos da UFSM/Palmeira das Missões.