programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

UFRGS sediará encontro da Associação Keynesiana Brasileira

A Associação Keynesiana Brasileira (AKB) promove, de 15 a 17 de agosto, no Programa de Pós Graduação da UFRGS, o “XI Encontro Internacional da AKB: Desafios para a Economia Brasileira – uma perspectiva keynesiana”.

Maiores informações e inscrições, em https://associacaokeynesianabrasileira.org/2018/07/11/inscricoes-para-o-xi-encontro-internacional-da-akb/

Neste endereço você também terá acesso ao Dossiê V da AKB “O Brasil pós-recessão: das origens da crise às perspectivas e desafios futuros”.

https://associacaokeynesianabrasileira.org/2018/07/18/dossie-v-da-akb-o-brasil-pos-recessao-das-origens-da-crise-as-perspectivas-e-desafios-futuros/

O Dossiê conta com 17 artigos, que apreendem o período pré, durante e pós-crise econômica brasileira. São 39 autores, de 16 instituições diferentes, públicas, privadas, acadêmicas e não acadêmicas, entre elas a Universidade das Nações Unidas/Maastrich University, Unicamp, UFRGS, UFCG, UERJ, EESP-FGV, UEM, IBGE, Spinelli Corretora de Valores, Tapera-Taperá, UFABC, UFMG, Seplan-MG, UFSC, UFABC, UFF, FACAMP e PUC-SP, de quatro regiões do Brasil.