programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Fadergs promove Feira de Empregabilidade

O Centro Universitário Fadergs está promovendo a 5ª Edição da Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo, nos dias 22 e 23 de maio.  O evento tem como foco o tema “Internacionalidade”, com programação de atividades organizadas nas sedes Andradas, Luiz Afonso, João Pessoa, Riachuelo e Sertório. Na oportunidade, serão discutidos assuntos globais (nacionais e internacionais), e possibilitará a ampliação das oportunidades para o público participante, que poderá ocorrer por meio do contato com as instituições, com os empregadores, bem como mediante os conteúdos relacionados às competências profissionais abordados. Também irá auxiliar no desenvolvimento da confiança do participante para a sua futura inserção profissional.
Nas salas das unidades da Fadergs, os participantes ainda encontrarão informações que poderão ser obtidas diretamente com as empresas e com os palestrantes convidados.
Será um momento de aproximação com o mercado, a fim de que a comunidade realize contatos, troca de ideias e tire dúvidas sobre a carreira escolhida. Além disso, atrações culturais, consultorias, dicas de carreira também estarão entre os destaques do evento. Você que quer ser um profissional de sucesso não perca esta grande oportunidade!