slogan

SELO ENEF

IBEF-RS e Apimec-Sul promovem 3ª Edição do Programa de Mentoring 2018



O IBEF-RS, em conjunto com a Apimec-Sul, promovem a 3ª edição do Programa de Mentoring 2018. O programa tem por objetivo aproximar estudantes e executivos com expertise nas áreas pertinentes ao mercado financeiro. Dessa forma, os jovens poderão obter aconselhamento sobre carreira, desenvolvimento técnico e pessoal, empreendedorismo, bem como orientações para enfrentar os desafios atinentes aos profissionais de finanças. Esta proximidade dos jovens com os executivos deverá também proporcionar diversas oportunidades de trabalho e estágio, fundamentais para o desenvolvimento profissional.

Nos encontros One a One os participantes poderão conversar individualmente de maneira próxima e descontraída com os mentores escolhidos. A cada encontro será explorado um tema base, com possibilidade de ampliação da abordagem conforme as necessidades dos mentorados. Os mentores são profissionais recrutados nos quadros de associados do IBEF-RS e da Apimec-Sul, e tem como requisito a sólida e notável trajetória na área financeira e empresarial.

Para participar do Programa de Mentoring 2018 é preciso ser estudante de graduação, ter idade máxima de 30 anos, ser sócio universitário/associado jovem da Apimec-Sus ou do IBEF-RS.

As vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas até 29 de março 2018.

Mentores confirmados: Ademar Schardong, Altair Toledo, Carlos de Azevedo Muller, Clóvis Meurer, Cristiano Seguecio, Frederico Vontobel, Ivanor de Oliveira Torres, Jorge Luiz Daniel Weiler, José Eduardo Zdanowicz, José Júnior de Oliveira, Marcos Fritzen, Nei De Lellis Jr, Patrick Victor Lee, Rafael Dalla Coletta, Santiago Gottschall, Valter Bianchi Filho e Zulmir Três.

Para participar do Programa de Mentoring 2018, entre em contato com Eva Cavalheiro (IBEF-RS), pelo telefone (51) 3225-4459 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou com Patrícia Tong (Apimec-Sul), pelo telefone (51) 3224 3121 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.