programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Presidente Rogério Tolfo acompanhará posse da nova direção do Cofecon, em Brasília

O presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, e o conselheiro federal Henri Brejzman, participarão, no dia 25 de janeiro próximo, em Brasília, da posse da nova presidência do Cofecon e dos conselheiros federais eleitos para o triênio 2018-20. Na oportunidade, assumirá a presidência da Entidade o economista Wellington Leonardo da Silva, e a vice-presidência, a economista Bianca Lopes de Andrade Rodrigues. O economista gaúcho e ex-presidente do Corecon-RS, Clovis Meurer assumirá, como conselheiro suplente.

Também serão empossados, como conselheiros, os economistas Fernando Aquino Fonseca Neto, Eduardo Rodrigues da Silva, Antonio Ubirajara de Pádua Galvão, Antonio Melki Junior, Maria Auxiliadora Sobral Feitosa e Antônio Corrêa de Lacerda (Efetivos), e Róridan Penido Duarte, Sávio de Jesus Tourinho da Cunha, João Bosco Ferraz de Oliveira, Paulo Salvatore Ponzini e Luiz Antonio Rubin (Suplentes).

A solenidade acontece às 19 horas, no Hotel Nacional.

No dia 26, o presidente Tolfo, juntamente com os dirigentes das outras regionais, participará da Sessão Plenária Ampliada do Cofecon, oportunidade em que serão discutidos temas referentes ao sistema Cofecon/Corecons, que são levados pelos regionais..