programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura da Fadergs

A conselheira do Corecon-RS, economista Marivia de Aguiar Nunes, participou, no último sábado, dia 7, da solenidade de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da  Fadergs, realizada no Teatro do Sesi.

 

O conselheiro do Corecon-RS, economista Jorge Tonetto, esteve em Ijuí no dia 17 de março, onde representou a Entidade por ocasião da  solenidade de colação de grau dos novos bachareis em Ciências Econômicas da Unijuí.  

 

 

No dia 2 de março último, sexta-feira, o vice-presidente, economista Bruno Breyer Caldas, já havia representado o Corecon-RS na solenidade de formatura  dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da UFRGS, que ocorreu no Salão de Atos da Reitoria.

 

 

 

No sábado, dia 3, o delegado do Corecon-RS em Caxias do Sul, economista Milton Biazus representou o Corecon-RS na formatura integrada da Universidade de Caxias do Sul (UCS), ocorrida no Teatro da Universidade, no Bloco M. Também presitigiou a solenidade o presidente da Associação dos Economistas da Serra Gaúcha (Ecoserra), economista Tarciano Mello Cardoso. 

 

 

unisinosNo mesmo dia, a conselheira e ex-presidente do Corecon-RS, economista Simone Magalhães, participou, em nome da Entidade, da formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Unisinos, que acontecerá no Anfiteatro Padre Werner, em São Leopoldo. 

 


Antes, no dia 13 de janeiro o conselheiro Jorge Luis Tonetto, já havia acompanhado  a solenidade de formatura do Curso de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), que aconteceu no Salão de Atos da Universidade.



 


No mesmo dia, o economista e professor Alexandre Reis representou o Corecon-RS na solenidade de colação de grau dos 11 formandos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), na cidade de Santa Maria.



Em fevereiro, no dia 16, o presidente do Corecon-RS, economista Rogério Tolfo, acompanhou a solenidade de colação de grau dos formandos da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que aconteceu no Ginásio da Vila Esportiva, em Caxias do Sul. Nessa ocasião, que também estiveram presentes o presidente da Ecoserra, economista Tarciano Mello Cardoso e o delegado do Corecon-RS, economista Milton Biazus.

 

 No dia 24, a economista Marlene Kohler representou o Corecon-RS durante a solenidade de formatura de seis novos bachareis em Economia, da FAHOR, em Horizontina.

 

 

O professor da UFPel e conselheiro do Corecon-RS, Felipe Garcia Ribeiro, esteve em Santana do Livramento, no dia 26 de janeiro, acompanhando a solenidade de formatura dos 14 novos bachareis de Ciências Econômicas da Unipampa, que aconteceu às 19 horas, na sede da AABB. 

 

 


No dia 27, o conselheiro João Carlos Medeiros Madail esteve representando a Entidade na solenidade de colação de grau de 10 alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), na cidade de Rio Grande. O evento ocorreu no Cidec/FURG.

 

A participação do Corecon-RS nas solenidades de formaturas dos cursos de Ciências Econômicas das faculdades do Rio Grande do Sul tem como objetivo de estreitar ainda mais as relações com os estudantes e com as instituições acadêmicas. Na oportunidade, a Entidade disponibiliza informações aos estudantes e novos bachareis, esclarecendo-os sobre os objetivos e funções do órgão de representatividade dos Economistas do estado.