programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Cofecon realizará debate sobre Política Fiscal com transmissão ao vivo pelo Facebook

 

O Cofecon realizará neste sábado, 2 de dezembro, debate com os economistas Gabriel Leal de Barros e Pedro Garrido da Costa Lima sobre o tema “Política Fiscal”. O evento ocorrerá na sede da autarquia, em Brasília, das 9h às 12h, e será transmitido ao vivo pela página Cofecon Economia, no Facebook (www.facebook.com/cofeconeconomia/). O conselheiro federal Róridan Duarte será o mediador da discussão.

Gabriel Leal de Barros é diretor da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal, economista e pós-graduado em Finanças pela UFF. É mestrando em Economia e Finanças pela EPGE/FGV. Foi Pesquisador de Crédito e Finanças Públicas na FGV/IBRE, responsável pelas seções dedicadas à análise fiscal do boletim macroeconômico. Trabalhou no departamento econômico do Banco BTG Pactual. Possui especialidade na áreas de macroeconomia e política fiscal, tendo publicado artigos e estudos dessa natureza na imprensa. 

Pedro Garrido da Costa Lima é consultor legislativo na Câmara dos Deputados e conselheiro do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF). Economista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre em Economia pela Universidade Federal Fluminense e doutor em Economia pela Universidade de Brasília.

Debate – Política Fiscal

Data: 02/12/2017 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Local: Sede do Cofecon – Setor Comercial Sul, Quadra 02, Bloco B, sala 1201. Edifício Palácio do Comércio.

Transmissão ao vivo em facebook.com/cofeconeconomia