slogan

SELO ENEF RGB 01

Seja qual for o seu motivo, faça um mundo com mais Economia.

Abertas inscrições para prêmios Reportagem de Economia 2017 e Jornalista de Economia do Ano

Encontram-se abertas as inscrições para o “Prêmio Corecon-RS de Reportagem de Economia 2017” e para o “Prêmio Jornalista de Economia do Ano”.

O “Prêmio Corecon-RS de Reportagem de Economia 2017” tem como objetivo valorizar trabalhos jornalísticos produzidos sobre a economia gaúcha, por profissionais em atividade no Estado, nas áreas da mídia imprensa (reportagem de revistas e jornais on line), radiojornalismo (reportagem de rádio) e mídia digital (reportagem em mídia digital).

Poderão participar trabalhos publicados ou veiculados em órgãos de imprensa do país (jornais, revistas, emissoras de rádio e mídia digital). As inscrições deverão ser efetuadas, até o dia 13 de novembro de 2017, às 17 horas, na sede do Corecon-RS (Rua Siqueira Campos, 1184 – 6º andar), em Porto Alegre.

O “Prêmio Jornalista de Economia do Ano” tem como objetivo homenagear um jornalista com atuação na área econômica, em jornais, revistas, emissoras de rádio ou mídia digital. As inscrições devem ser feitas pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Sindicato dos Jornalistas do Estado do RS (Sindjors), Corecon-RS ou pelas faculdades gaúchas que oferecem o curso de Comunicação Social/Jornalismo. Cada entidade indicará o nome de até três jornalistas que concorrerão ao Prêmio, para, então, a Comissão Julgadora escolher um nome entre os indicados.

A promoção é do Corecon-RS, com o apoio da ARI e do Sindjors.

Os prêmios serão entregues durante solenidade oficial no mês de dezembro próximo, oportunidade em que também serão outorgados o “Prêmio Corecon-RS 2017” de dissertações de mestrado, monografias e artigos técnicos, e o “Prêmio Economista do Ano”.

Regulamentos:

Prêmio Reportagem de Economia 2017

Prêmio Jornalista de Economia do Ano