programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Fintech, blockchain e empreendedorismo na pauta do Encontro de Economia Corecon-RS

 

- Encontro, que acontece em agosto, trará a Porto Alegre economistas de renome para discutir conjuntura, tecnologia, inovação e empreendedorismo -

O presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa PUCRS, Jorge Luís Nicolas Audy, é mais um dos nomes confirmados para o Encontro de Economia Corecon-RS, que acontece dia 19 de agosto próximo, em Porto Alegre. Audy participará do painel “Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo”.

Também integrarão o painel Daniel Nunes Oliveira, da PaySmart Services, que falará sobre Fintech, e Rodrigo Vieira, da TozziniFreire Advogados, que abordará Blockchan. A mediação do painel será do economista Marcos Silla Maisonnave, conselheiro do Corecon-RS.

Na oportunidade, economistas e estudantes de economia de todo o Rio Grande do Sul estarão reunidos, a partir das 9 horas, no Campus Porto Alegre da Faculdade IMED (Rua Dona Laura, 1020, Mont’Serrat), em Porto Alegre, para discutirem a conjuntura econômica, além de temas da atualidade ligados à tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Para receber os participantes, a organização do evento estará disponibilizando completa infraestrutura, com a diversidade de alimentação de food-trucks, além de show no final da tarde, que marcará o encerramento dos trabalhos.

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.coreconrs.org.br , pelo fone (51) 32542600 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Programação e inscrições em https://www.sympla.com.br/encontro-de-economia-corecon-rs__167757