programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Aod fará palestra de abertura do Encontro de Economia Corecon-RS


O ex-secretário de Estado da Fazenda do Rio Grande do Sul, economista Aod Cunha de Moraes Junior, é um dos nomes confirmados para o Encontro de Economia Corecon-RS, que acontece dia 19 de agosto próximo, em Porto Alegre. Aod fará a palestra de abertura, às 9 horas, sobre os cenários da economia brasileira. Na oportunidade, economistas e estudantes de economia de todo o Rio Grande do Sul estarão reunidos no Campus Porto Alegre da Faculdade IMED (Rua Dona Laura, 1020, Mont’Serrat), em Porto Alegre, para discutirem a conjuntura econômica, além de temas da atualidade ligados à tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Para receber os participantes, a organização do evento estará disponibilizando completa infraestrutura, com a diversidade de alimentação de food-trucks, além de show no final da tarde, que marcará o encerramento dos trabalhos.

O presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, garante que será uma excelente oportunidade de troca de experiências e de aprimoramento profissional entre economistas e estudantes da área. “É o Corecon do Rio Grande do Sul devolvendo ao seu registrado o que mais espera de seu órgão de classe: interação e oportunidades de qualificação e de crescimento”, disse.


Maiores informações podem ser obtidas através do site www.coreconrs.org.br , pelo fone (51) 32542600 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.