programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS realiza mais uma reunião-plenária "aberta"

O Corecon-RS promoveu, na última segunda-feira, dia 24 de julho, mais uma reunião-almoço  de integração entre os conselheiros da atual gestão e de gestões anteriores, do Corecon-RS. O encontro, com almoço por adesão, aconteceu no restaurante do City Hotel, em Porto Alegre, oportunidade em que foi realizada a 1485ª sessão plenária ordinária da Entidade.

O presidente Clovis Meurer abriu o encontro agradecendo a presença de todos, anunciou uma série de eventos para os quais o Corecon-RS foi convidado e falou sobre o Encontro de Economia do RS, que acontecerá no dia 19 de agosto, na sede da Faculdade IMED, em Porto Alegre. Fez um convite a todos os presentes e disse que o evento reunirá economistas de renome, do estado e do centro do País, para discutir conjuntura econômica, inovação, tecnologia e empreendedorismo. “Mobilizem seus alunos e colegas das faculdades de Porto Alegre e do interior do estado para aproveitarem essa oportunidade de qualificação e crescimento que a nossa Entidade está proporcionando”, afirmou.

No dia 12 de abril de 2017, o Corecon-RS já havia reunido os ex-presidentes e conselheiros no mesmo local, quando foi realizada a 1478ª reunião-plenária.

Após a abertura, Clovis Meurer abriu a pauta da plenária.

Estiveram presentes o vice-presidente Rogério Tolfo, os conselheiros Aristóteles Galvão, Bruno Breyer Caldas, Darcy Carvalho dos Santos, Felipe Grisa, Guilherme Stein, João Carlos Madail, Jorge Luiz Costa Melo e o conselheiro federal Henry Bejzmann. Também participaram do encontro os ex-presidentes Antonio Carlos Brites Jaques, Fernando Ferrari Filho, Geraldo Fonseca e Lauro Renck, além do ex-vice presidente Carlos Alberto Abel.

Clique para visualizar a galeria de fotos