programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Inscrições abertas para apresentação de trabalhos em Encontro da Região da Serra

Encontram-se abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no XVI Encontro sobre os Aspectos Econômicos e Sociais da Região Nordeste do RS (ESAES), que será realizado na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos dias 2 e 3 de outubro próximo.

O objetivo do encontro é oportunizar aos acadêmicos e pesquisadores das áreas de Economia, Administração, Direito, Comunicação e Turismo, entre outros, um espaço de discussão em que possam apresentar suas mais recentes produções científicas voltadas ao tema central deste ano: Novo Ciclo Econômico? Desafios e Oportunidades.

Serão aceitos trabalhos na forma de artigo que abordem um dos seguintes eixos temáticos: Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural; Crescimento, Desenvolvimento e Meio ambiente; Finanças Públicas; História Econômica e Social Regional; Cadeias Produtivas e Sistemas Locais de Produção; Inovação e Competitividade; Setor Externo; Turismo e Desenvolvimento; Emprego e Mercado de Trabalho; Tecnologia de Informação e Comunicação aplicada ao Turismo.

O XVI Encontro sobre os Aspectos Econômicos e Sociais da Região Nordeste do RS é realizado pelo Curso de Ciências Econômicas e o Programa de Pós Graduação em Turismo e Hospitalidade – Doutorado e Mestrado da Universidade de Caxias do Sul.

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição online por meio do link:
http://www.ucs.br/site/eventos/xvi-encontro-sobre-os-aspectos-economicos-e-sociais/

A partir da inscrição, é possível iniciar o processo de submissão de trabalhos pela mesma página.

Obs.: as inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro, mas o participante que queira apresentar trabalhos deve estar com a taxa paga até o dia 11 de setembro, data limite de envio dos artigos.