programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Conselheiros do Corecon-RS estarão no Enesul

Os conselheiros do Corecon-RS, economistas Darcy Francisco Carvalho dos Santos e Victor de Fraga Sant’Ana participarão, como palestrantes, do XXII Encontro dos Economistas da Região Sul (Enesul), que acontece nos dias 28 e 29 de julho, em Curitiba.

Darcy Carvalho dos Santos falará, no painel I “Situação econômica dos estados do Sul e suas perspectivas”, com início às 8 horas de sábado, no auditório da FAE Business School. Victor Sant’Ana integrará o Painel III “O economista no mercado de trabalho”, que inicia às 14h40min.

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, em Curitiba, e enfocará assuntos importantes da economia nacional e da região Sul Voltado a economistas, estudantes dos cursos de economia e à população em geral, terá como tema principal “As perspectivas da economia brasileira sob a ótica da Região Sul”.

Ao todo, o evento contemplará quatro painéis, com temas sobre “Situação Econômica dos Estados do Sul e suas Perspectivas”, “Economia do Crime”, “O Economista no Mercado de Trabalho” e palestra com o presidente do Cofecon, economista Júlio Miragaya, que irá falar da Economia Nacional e sobre o Projeto Lei da reformulação da Profissão do Economista.

O Enesul é promovido anualmente, em sistema de rodízio entre os Conselhos Regionais de Economia do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sempre abordando temas importantes relacionados ao desenvolvimento destes Estados.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link http://enesul.coreconpr.gov.br/