programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Fadergs abre Inscrições para Curso de Perícia Judicial e Extrajudicial

 

Encontram-se abertas as inscrições para mais uma edição do curso de especialização em Perícia Judicial e Extrajudicial (7ª Edição). Economistas com registro ativo junto ao Corecon/RS têm desconto de 40% na matrícula, quando realizada até três dias antes do início das aulas, que acontece dia 25 de novembro.

O objetivo do Curso é promover a capacitação e atualização de profissionais que atuem ou queiram atuar na área de perícia judicial e extrajudicial, contribuindo para sua atuação no mercado de trabalho de forma competente, ética e crítica. Através do Curso, potencializarão suas capacidades para se tornarem agentes de mudanças na sociedade, sustentados por uma visão completa, tanto em seus aspectos conceituais e estruturais, como em seus aspectos de utilização prática, relevantes para a elaboração de laudos periciais e pareceres técnicos.

O Curso é dirigido a profissionais e egressos das áreas da Administração, Direito, Economia, Engenharia, Contabilidade e áreas afins. Com carga horária total de 360 horas-aula, as aulas, quinzenais, serão realizadas no Campus Centro da Fadergs, das 18h às 22h (sextas-feira), e das 8h30min às 17h30min (sábados).