programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Diretor da CHB fala no Café com Finanças, do IBEF/RS

 

O diretor da Cia. Hipotecária Brasileira (CHB), Moisés Jardim, será o palestrante da próxima edição do “Café com Finanças”, na próxima terça-feira, dia 11, às 7h45min, na sede da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercdo de Capitais (Apimec Sul), na Rua General Câmara, 243, 3º andar, Centro Histórico, em Porto Alegre. Falará sobre Mercado de Capitais.

Moisés Jardim é executivo da CHB desde 2013, sendo responsável pela estruturação de operações de crédito e funding, voltados ao mercado imobiliário. Foi diretor do Unibanco, Banco Itaú, Finaustria CFI e BV Financeira, as áreas de gestão de crédito e cobrança, controladoria e estruturação de negócios e produtos. Atuou também nos Bancos Votorantim e BBA, as áreas de tesouraria, gestão de fundos de investimento e estruturação de operações no segmento corporate.

A promoção é do Instituto brasileiro de Executivos de Finanças do RS (IBEF/RS), com o apoio da Apimec Sul e do Corecon/RS.

Maiores informações e reservas pelo fone (51) 3225.4459, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.