programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Mais uma rodada de formaturas no interior do estado


No último sábado, dia 17, ocorreram as formaturas dos alunos dos cursos de Ciências Econômicas da Universidade de Ijuí (Unijuí) e da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Em Ijuí, a solenidade de colação de grau aconteceu no Salão de Atos da Universidade e o conselheiro Filipe Grisa representou o Corecon/RS.

Também no sábado, na UCS, a cerimônia aconteceu no Teatro da Universidade, em Caxias do Sul, e contou com a participação do presidente da Ecoserra, economista Carlos Wanderlei Reis da Silva.

No dia 10 último, a presidente Simone participou, no Teatro Bourbon Country, da solenidade de formatura do Curso de Ciências Econômicas da Fundação de Desenvolvimento do RS (Fadergs), enquanto o professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), economista Nilson Luiz Costa, representava, no mesmo dia, o Corecon/RS na formatura dos 13 novos bacharéis de Economia, da UFSM-Campus Palmeira das Missões, ocorrida no Centro Cultural de Palmeira das Missões.

No dia 13, a presidente do Corecon/RS participou da cerimônia de formatura dos alunos da Unisinos e o economista José Luiz da Silva Araújo, no mesmo dia, representou o Conselho na formatura da PUCRS, ocorrida no Centro de Eventos da Universidade.
No dia 26 de agosto, o presidente da Ecoserra, economista Carlos Wanderlei Reis da Silva, e o delegado do Conselho em Caxias do Sul, economista Milton Biazus, estiveram presentes na cerimônia de diplomação dos novos bacharéis de Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

O Corecon/RS retomou as formaturas do semestre em 30 de julho último, com a participação do vice-presidente da Aeconsul, economista João Carlos Madail, na solenidade de colação de grau dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rio Grande (FURG), ocorrida no Cidec Sul, no Campus Carreiros, em Rio Grande. No dia seguinte, foi a vez do conselheiro Filipe Grisa, que acompanhou a solenidade de colação de grau dos formandos do Curso de Ciências Econômicas da UFRGS, realizado no Salão de Atos da Universidade, em Porto Alegre.