programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Acompanhe a programação do Since/2016, em Natal

 

O XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (Since) acontecerá de 31 de agosto a 3 se setembro próximo, em Natal (RN), e terá como tema central os “Desafios da Economia Brasileira”. Como subtemas, a “Formação, aperfeiçoamento profissional e mercado de trabalho do economista”, “Aperfeiçoamento do sistema Cofecon/Corecons” e “Estrutura e conjuntura econômica, política e social do Brasil”. O objetivo é examinar e debater questões relativas à atuação e aperfeiçoamento do Sistema Cofecon/Corecons e à atuação profissional dos economistas; estabelecer linhas de ação conjunta Cofecon/Corecons; além de debater assuntos referentes à própria formação e o aperfeiçoamento profissional dos economistas; debater a estrutura e conjuntura econômica, política e social do país. 

A presidente da Corecon/RS, economista Simone Magalhães, participará do Since 2015. Também terá, sob sua coordenação, o Grupo de Trabalho “Formação, Aperfeiçoamento Profissional e Mercado de Trabalho do Economista”, no dia 1º.

O Evento é uma oportunidade singular principalmente para a discussão de problemas e questões de legislação, normativos, regimentais, operacionais, administrativos e de gestão do Sistema Cofecon/Corecons e de diretrizes voltadas para a formação e aperfeiçoamento dos economistas. Suas decisões são tomadas em assembleia, onde votam os delegados indicados pelos Corecons, conforme sua representatividade quantitativa de economistas registrados.

Para maiores informações e Programação, clique aqui