programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon/RS na Semana Acadêmica da Unijuí

simoneIjui

A presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, proferiu palestra na noite desta quinta-feira, dia 11, na Universidade de Ijuí (Unijuí), dentro da Semana do Economista, comemorado pelo Curso de Ciências Econômicas e pelo Diretório Acadêmico da Universidade. Com a mediação da professora Marlene Kohler Dal Ri, coordenadora do Curso de Ciências Econômicas da Universidade, falou sobre o papel do Economista na era do conhecimento.

simoneIjui1

Acompanhada da coordenadora do Curso de Ciências Econômicas da Unijui, professora Marlene Dal Ri, a presidente do Corecon/RS, visitou as redações de veículos de comunicação da região para relembrar a importância da data. Simone Magalhães visitou a Unijuí, dentro da programação do Mês do Economista, comemorada pelo Corecon/RS.

A Semana Acadêmica do Curso de Ciências Econômicas da Unijuí contou, em sua programação, com palestras de diversas autoridades e professores da área da economia e discutiu temas, como conjuntura econômica nacional, regional e internacional, mercado de trabalho para o economista e educação financeira e orçamento familiar.