programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

UCS faz chamada para submissão de trabalhos

XV Encontro sobre os Aspectos Econômicos e Sociais da Região Nordeste

A Universidade de Caxias do Sul está realizando chamada para submissão de trabalhos visando ao “XV Encontro sobre os Aspectos Econômicos e Sociais da Região Nordeste”, que acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro próximo, na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Os trabalhos devem ser inscritos até o dia 12 de setembro próximo, em fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento 1,5, margens 2cm e com o máximo de 20 páginas, incluindo tabelas, figuras e referências.

As áreas temáticas serão agricultura e desenvolvimento rural, crescimento, desenvolvimento e meio ambiente, finanças públicas, história econômica e social regional, cadeias produtivas e sistemas locais de produção, inovação e competitividade, setor externo, turismo e desenvolvimento, emprego e mercado de trabalho.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.ucs.br/extensao, e o envio de artigos, pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12 de setembro.