programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Laurentia é nova parceira do Corecon/RS


A Laurentia Vinhedos do Brasil é a mais nova parceira do Corecon/RS, com apoio direto, junto com a Água Mineral Sarandi e Hoteis Plaza São Rafael, às edições do Economia em Pauta.
Localizada no município de Barra do Ribeiro, a 40km de Porto Alegre, a Laurentia está inserida em uma propriedade de cerca de 400 hectares, com mata nativa, lagos e jardins, com 32 hectares de vinhedos, de variedade tintas e brancas.

De propriedade dos médicos Gilberto e Leonor Schwartsmann, a Laurentia Vinhedos do Brasil foi criada em 1996 e implantada em sua propriedade rural. Iniciou a comercialização de seus produtos em 2005, com os tintos Montepulciano e Tempranillo, o branco Chardonnay e os espumantes Brut e Rosé. Mais recentemente, vários outros tipos de vinhos tintos e brancos passaram a ser produzidos, como o Cabernet Sauvignon, Carménère, Merlot e Nebiollo. Hoje, a Laurentia é uma vinícola boutique reconhecida no Brasil e no exterior. No ano de 2011, foi contemplada com a Medalha de Ouro no Concurso Brasileiro de Espumantes. Em 2012, foi distinguida com a Honra ao Mérito no International Wine Challenge em Londres, Inclaterra, e com medalha de Prata no Concurso Internacional do Vinho Brasileiro. Em 2013, conquistou a medalha de bronze com o vinho Carménère 2012, no International Wine Challenge.

Clique aqui e acesse o Site da Vinícola Laurentia