programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Darcy Carvalho dos Santos e Ely José de Mattos abrem debate “Como desenvolver o Estado sem recursos”

      ely1

O vice-presidente do Corecon/RS, economista Darcy Carvalho dos Santos, e o economista e professor da PUCRS, Ely José de Mattos, participarão de debate, na próxima terça-feira, dia 17, na sede do Grupo RBS (Avenida Ipiranga, 1075), sobre “Como desenvolver o Estado sem recursos”. O evento, que terá a intermediação da jornalista Marta Sfredo, é preparatório à divulgação dos resultados da última edição do Índice de Desenvolvimento Estadual (iRS), promovido pela Zero Hora. O encontro visa a conectar a aspiração da sociedade, de desenvolvimento econômico, social e humano, com a situação crítica das finanças públicas estaduais.

O iRS é um indicador que, desde 2014, monitora a evolução do nível de desenvolvimento do Rio Grande do Sul. O objetivo do índice, iniciativa de ZH e PUC, com apoio da Celulose Riograndense, é contribuir para o debate sobre a situação do Estado e as melhores alternativas para buscar avanços.

Os interessados em participar do evento devem enviar o nome completo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia Mais em http://coletiva.net/noticias/2016/05/zero-hora-promove-debates-sobre-a-economia-do-estado/

O site do iRS pode ser acessado aqui