programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Inscrições para Curso de Pós em Perícia Judicial e Extrajudicial encerram-se nesta segunda-feira, dia 29

fadergs

Encontram-se abertas, até o dia 29 de fevereiro, as inscrições para mais uma edição do Curso de pós graduação em Perícia Judicial e Extrajudicial, promovido pela Fadergs em parceria com o Corecon/RS. O Curso é dirigido a profissionais e egressos das áreas da Administração, Direito, Economia, Engenharia, Contabilidade e áreas afins e tem como objetivo promover a capacitação e atualização de profissionais que atuem ou queiram atuar na área de perícia judicial e extrajudicial. Contribui para a atuação do profissional no mercado de trabalho, potencializando suas capacidades para elaboração de laudos periciais e pareceres técnicos.

As aulas serão realizadas no Campus Centro da Fadergs e as inscrições poderão ser feitas na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) da instituição. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (51) 32511111 ou com a coordenadora do Curso, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Público-alvo: Profissionais e egressos das áreas da Administração, Direito, Economia, Engenharia, Contabilidade e áreas afins.
Dias e horários: sextas-feiras, das 18h30 às 22h e sábados, das 8h30 às 17h30 (dois fins de semana livres no mês). Aulas Quinzenais.
Data de início: Abril de 2016.

CONVENIADOS têm desconto de 10% a partir da segunda mensalidade até o final (sempre que pagar a mensalidade no vencimento) ou, ainda, tem o desconto de 40% para GRUPO, a partir de 21 pessoas matriculadas, desconto de 40%, a partir da segunda mensalidade até o final (sempre que pagar a mensalidade no vencimento).

Disciplinas:
Fundamentos de Perícia (24h/a), Metodologia de Pesquisa (32h/a), Contabilidade Societária e Normas Internacionais (24h/a), Matemática Financeira Aplicada (24h/a), Excel Aplicado à Perícia (24h/a), Direito Trabalhista e Previdenciário (24h/a), Mediação e Arbitragem (24h/a), Cálculos Trabalhistas e Sociais (20h/a), Ética Aplicada à Perícia (20h/a), Perícia Trabalhista (24h/a), Perícia Previdenciária (24h/a), Perícia na Avaliação Patrimonial (24h/a), Perícia na Recuperação Judicial de Empresas (24h/a), Perícia Bancária (24h/a). Carga Horária Total: 360h

Inscrições e outras informações em http://goo.gl/h3NNzu

Outros Cursos de Pós-Graduação da Fadergs:

Especialização em Contabilidade Aplicada ao Setor Público 6ª edição
http://www.fadergs.edu.br/pos-graduacao/contabilidade-aplicada-ao-setor-publico-casp

Especialização em Gestão Estratégica de Tributos e Planejamento Tributário 2ª edição
http://www.fadergs.edu.br/pos-graduacao/gestao-estrategica-de-tributos-e-planejamento-tributario

Especialização em Controladoria Estratégica 5ª edição
http://www.fadergs.edu.br/pos-graduacao/controladoria-estratégica