programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon/RS cumpre extensa agenda de formaturas pelo Rio Grande


Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas, o Corecon/RS vem participando de uma série de solenidades de formaturas de graduação dos cursos de Ciências Econômicas das universidades gaúchas.

No último dia 13, a entidade esteve presente na solenidade de colação de grau do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), quando se formaram 11 alunos. Na oportunidade, além da presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, estiveram presentes os conselheiros Aristóteles Galvão e Eduardo Mendonça, e o conselheiro federal, economista Henri Bejzman. Também prestigiaram a solenidade de formatura o presidente da Aeconsul, economista Sylvio Motta, o ex-conselheiro e professor da FURG Paulo Lessa e os economistas João Carlos Madail e Henrique Feijó, da Aeconsul, e  o economista e empresário Samir Curi.

furg

Na última quinta-feira, dia 18,  a presidência, acompanhada de conselheiros, participou da solenidade do Curso de Ciências Econômicas da UFRGS, em Porto Alegre, acompanhando a colação de grau de 22 formandos.

Sexta-feira, dia 19, representada pela presidente Simone e pelo conselheiro Aristóteles Galvão, a Entidade participou da diplomação dos novos bachareis de Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS), oportunidade em que também se fez presente o ex-conselheiro e professor Milton Biazus.

caxias

Também, na sexta-feira, o Corecon/RS, através de seu ex-conselheiro e professor Alexandre Reis,  acompanhou a solenidade de diplomação dos 15 formandos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

santa maria

No último sábado, dia 20, a presidência do Corecon/RS e conselheiros se alternaram entre as solenidades da Faculdade de Horizontina (FAHOR), da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e do Centro Universitário La Salle (Unilasalle), em Canoas. Na FAHOR, esteve presente a presidente Simone Magalhães e na Unisc, o conselheiro Leandro Höerlle.

No dia 26 de fevereiro, foi a vez da Unipampa, oportunidade em que se formaram oito novos colegas, e, no último sábado, dia 6, a da Fadergs. Os dois eventos contaram com a presença da presidente Simone Magalhães. No dia próximo sábado, dia 12, acontce a solenidade de colação de grau dos alunos do curso de Ciências Econômicas da Universidade de Ijuí (Unijuí), e, dia 19, da Universidade de Passo Fundo (UPF).