programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Bruno Lanzer é eleito presidente do Corecon-RS para 2024

O economista Bruno Nogueira Lanzer foi eleito presidente do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS). Para a vice-presidência, foi eleita a economista Marisa Golin da Cunha. A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária ordinária de 2024, realizada de forma híbrida, na tarde desta segunda-feira, dia 8.

 

Também tomou posse o novo terço de conselheiros eleitos em outubro último, para o triênio 2024-26, composto pelos economistas Gustavo Raupp, como conselheiro titular, e Carlos Henrique da Rosa Correa e Margareth Bellinazo, como conselheiros suplentes. Também tomaram posse, de forma online, o conselheiro titular Fouad Fábio El Beitunes Said e Mosar Leandro Ness como conselheiro suplente.


 

Bruno Lanzer é professor da Escola de Negócios da PUCRS e do Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Tem PhD em economia pela Queen Mary University of London (QMUL) e Mestrado em Economia Aplicada pela UFRGS. É assessor econômico da Bancada do Partido Novo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e foi professor visitante da City University of London. Também tem experiência em análise econômica setorial e macroeconômica, tendo trabalhado como economista no Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) e na Fecomércio-RS.


Marisa Golin da Cunha é nascida em Guaporé/RS, economista pela UFRGS/1981; advogada pela UNIRITTER/2006 ; detentora de Mestrado em Engenharia (2000), com concentração em GESTÃO DE QUALIDADE – foco em serviços , conferido pela UFRGS ; Responsável pelo Planejamento e Gestão de Escritório de Advocacia em Porto Alegre. Foi diretora Executiva do Conselho Regional de Economia-RS e Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado (1996/1999) . Trabalho de conclusão do curso de Direito sobre “A Recuperação Judicial na Nova Lei de Falências: Interação Evolutiva da Economia e do Direito e A Venda do Estabelecimento Empresarial. Sócia da RESULTATO Consultoria e Escola de Gestão para Escritórios de Advocacia desde 2000 para implantação de controladoria jurídica, gestão financeira e coaching executivo.