programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

A Chapa 1, “Orgulho de ser Economista”, foi eleita nas eleições para renovação de um terço de Conselheiros do Corecon-RS

A Chapa 1, “Orgulho de ser Economista”, foi eleita nas eleições para renovação de um terço de Conselheiros Efetivos e Suplentes do Corecon-RS e de Delegado Eleitor Efetivo e Suplente junto ao Colégio Eleitoral do Cofecon.

Assumirão, em janeiro próximo, para um mandato de três anos (2024/26), os economistas Gustavo da Cunha Raupp, Marisa Golin da Cunha e Fouad Fabio El Beitunes Said como Conselheiros Titulares, e Mosar Leandro Ness, Carlos Henrique da Rosa Correa e Margareth Bellinazo, como Conselheiros Suplentes. Também assumirão os economistas Clóvis Benoni Meurer, como Delegado Eleitor Efetivo, e Gustavo Raupp, como Delegado Eleitor Suplente.

A chapa eleita somou 196 votos de um total de 214 votos válidos. Foram contabilizados ainda 07 votos em branco e 11 votos nulos.

As eleições do Sistema Cofecon/Corecons, que contaram com voto eletrônico realizado em 27 estados brasileiros, ocorreram ao longo dos dias 30 e 31 de outubro, com os resultados de todo o País divulgados oficialmente ainda na noite da última quarta-feira, dia 31.