programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Desafio entre Faculdades de Economia recebe projetos até dia 08/08

image desafio600

Atividade ocorrerá durante a programação do V Encontro de Economia RS

 

Durante a programação do V Encontro de Economia RS, que será realizado em 12 de agosto no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, ocorrerá o Desafio entre as Faculdades de Economia. A proposta é que estudantes apresentem um projeto relacionado à economia, mas focado em sua região. Cada grupo terá de 5 a 10 min para fazer a sua apresentação. A iniciativa busca incentivar o debate focado nas questões locais e promover o conhecimento das diferentes nuances regionais do Estado. Interessados em participar devem inscrever o projeto até o dia 08 de agosto, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Clique aqui e inscreva-se no V Encontro de Economia RS - https://www.sympla.com.br/evento/v-encontro-de-economia-rs/1984702

Segundo o economista Clovis Meurer, da comissão organizadora, além de ter um cunho didático, o Desafio promove a interação entre os participantes e a valorização da cultura local. “Esta é a segunda edição do Desafio e percebemos que além de mobilizar os estudantes para a elaboração dos trabalhos, há uma troca cultural muito interessante sobre as diferentes realidades e peculiaridades de cada região do Estado”, destaca.