programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-PR inicia formatação do 27º Enesul

A Comissão de Eventos do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR) esteve reunida recentemente  para discutir o planejamento da próxima edição do Encontro dos Economistas da Região Sul (Enesul), que é realizado anualmente em sistema de rodízio entre os Conselhos Regionais de Economia dos três Estados da Região Sul.

Neste ano, o Paraná estará à frente do evento, que será presencial, nos dias 24 e 25 de agosto de 2023, em Curitiba. Em breve, o Corecon-PR irá divulgar informações como: local, data e informações de inscrições do evento. 

O Enesul surgiu de uma discussão regional de temas do interesse da categoria dos economistas, que se reúnem anualmente, no segundo semestre de cada ano, em eventos de âmbito nacional como o Congresso Brasileiro de Economistas (CBE), em anos ímpares, e o Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (SINCE), em anos pares. Assim, para subsidiar as discussões em nível nacional, os Encontros Regionais são realizados a cada ano anterior ao do evento nacional.