programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Inicia nesta terça Oficina EAD de Reestruturação de Empresas

- Curso conta com quatro módulos essenciais para gestão de crise econômico-financeira -

A Escola de Educação a Distância para Economistas do Cofecon oferece a partir desta terça-feira, dia 11, a oficina de Reestruturação de Empresas, ministrada pelo economista Pedro Afonso Gomes. Ao todo serão quatro aulas, nos dias 11, 18 e 15 de abril (gravadas), e 2 de maio (ao vivo), sempre às 19h.

A oficina irá abordar o papel dos economistas na reestruturação de empresas, os sintomas e as causas da crise empresarial, a gestão econômica das empresas e o plano de reestruturação empresarial. Com formato 100% on-line, as aulas ficam disponíveis na plataforma por 60 dias a partir do dia 18 de abril. Para garantir o Certificado, os participantes inscritos precisam assistir as aulas e baixar o material da oficina. Para quem deseja fazer parte da Oficina, basta fazer a inscrição gratuitamente no portal da Cofecon.

A Escola EAD para Economistas é reconhecida entre economistas e estudantes de economia e oferece cursos ministrados por profissionais experientes e qualificados, garantindo que os alunos recebam conhecimento atualizado e relevante para o mercado de trabalho. A Oficina Reestruturação de Empresas será ministrada pelo economista Pedro Afonso Gomes. Com pós-graduação em Mercado de Capitais, Direito Empresarial e Estratégias Empresariais,  Trabalhou no Banco do Brasil por 15 anos, atingindo cargos de alta administração e a presidência da Associação dos Gerentes do BB em São Paulo, e atualmente é presidente do Corecon-SP.