programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Economista integra "A Força das 7 Mulheres", no Leopoldina Juvenil

A economista e professora Dirlene Silva será uma das integrantes do evento "A Força das Sete Mulheres", que acontece no dia 8 de março próximo, Dia Internacional da Mulher, na Sede da Marquês do Herval da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Neste encontro, Dirlene Silva dividirá o palco com outras seis palestrantes - Leticia Wierzchowski, Ali Klemt, Andryely Pedroso, Gaby Torelly, Mariana Uebel e Marília Toson - dividirão o palco na Sede Marquês do Herval da Associação Leopoldina Juvenil. As sete palestrantes, conduzidas por uma mestre de cerimônias, a jornalista Maysa Bonissoni, abordarão temas e questões relevantes das mulheres de hoje em dia, como trabalho x maternidade, poder de comunicação, equilíbrio emocional, finanças, alimentação saudável e reinvenção pessoal.

Segundo a economista, inspirado na grande obra da escritora Leticia Wierzchowski, A Casa das Sete Mulheres, o evento será "um encontro único e especial para mulheres que buscam transformar a sua força inigualável e que acreditam em toda a sua capacidade de superação para começar a assumir o papel principal na sua vida". 

Os ingressos estão disponíveis pelo Link https://www.sympla.com.br/evento/a-forca-das-sete-mulheres/1869207