programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS estará presente na IX Jornada JucisRS de Interiorização

- Evento, que acontece nos dias 8 e 9 de março, em Uruguaiana, abordará, entre outros assuntos, as perspectivas econômicas para 2023 –

O presidente do Corecon-RS, economista Guilherme Stein, e o vice-presidente, economista Bruno Lanzer, falarão na IX Jornada JucisRS de Interiorização, que acontece no dia 8 de março próximo, às 11 horas, com a modalidade presencial na sede do Senac, em Uruguaiana. Falarão sobre as perspectivas econômicas para 2023, sob a moderação da Diretora da Escola JucisRS, Priscila Buhler. O evento, que acontecerá em formato híbrido, é uma promoção da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), e contará com a presença de prefeitos, secretários, vereadores, empresários, agentes públicos, empreendedores, estudantes e demais interessados.

A Jornada de Interização tem como objetivo formentar debates sobre o empreendorismo através de oficinas, workshops e palestras. Além de proporcionar a troca de experiência entre empreendedores e agentes municipais e estaduais. Durante o ano de 2022, a Jornada JucisRS de Interiorização passou pelas cidades de Santo Antônio da Patrulha, Panambi, Bagé, Rio Grande, Farroupilha, Frederico Westphalen e Porto Alegre. O encontro teve a sua primeira edição no ano de 2021, realizado no município de Novo Hamburgo.

 

JucisUruguaiana1JucisUruguaiana2