programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Vice-presidente Bruno Lanzer acompanha posse da nova direção do Cofecon, em Brasília

 

PosseCofecon1


O vice-presidente do Corecon-RS, economista Bruno Lanzer, e o conselheiro federal Clovis Meurer, ex-presidente do Corecon-RS, estiveram presentes na posse da nova presidência do Cofecon e dos conselheiros federais eleitos para o triênio 2023-2025, ocorrida na quinta-feira, 26 de janeiro, em Brasília. Assumiu a presidência da Entidade o economista Paulo Dantas da Costa, e a vice-presidência, o economista Eduardo Rodrigues da Silva.

(Foto: Clovis Meurer, Paulo Dantas, Bruno Lanzer)

Também foram empossados como conselheiros, os economistas Carlos Alberto PosseCofeconSafatle, Carlos Roberto de Castro, Flávia Vinhaes Santos, Maria de Fátima Miranda, Mônica Beraldo Fabrício da Silva  e Paulo Roberto Polli Lobo (Efetivos), e Carlos Henrique Tibiriçá Miranda, Denise Kassama Franco do Amaral, Gilson de Lima Garófalo, Josélia Souza de Brito,  Omar Corrêa Mourão Filho e Vicente Ferrer Augusto Gonçalves (Suplentes).

O vice-presidente Bruno Lanzer, juntamente com os dirigentes das outras regionais, também participou da Sessão Plenária Ampliada do Cofecon, oportunidade em que são discutidos temas referentes ao sistema Cofecon/Corecons, que são levados pelos regionais.

A solenidade aconteceu no Hotel San Marco, oportunidade em que também ocorreu o lançamento do projeto "Economista Registrado: Melhor para o País". 

Clique AQUI para assistir à solenidade