programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na VI Jornada JucisRS de Interiorização


As conselheiras do Corecon-RS, economistas Giovana Menegotto e Jacqueline Maria Corá, participarão da VI Jornada JucisRS de interiorização, promovida pela Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS (JucisRS), que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro próximo, na cidade de Farroupilha. Participarão do painel “Perspectivas Econômicas para 2023”, no dia 1, às 16h30min, que também contará com as presenças dos economistas Giovani Baggio, da Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), do Economista-Chefe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-PoA), Oscar Frank Jr, e do professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), economista Mosar Leandro Ness.

O evento acontece de maneira híbrida, nas modalidades online e presencial, no Sindilojas de Farroupilha. 

Em dois dias de atividades gratuitas e abertas ao público, a iniciativa contará com a presença de prefeitos, secretários, vereadores, empresários, agentes públicos, empreendedores, estudantes e demais interessados.

A meta da JucisRS é abranger todos os municípios do RS até o final deste ano promovendo a troca de experiências para que os usuários tenham a ideia de um processo linear para que os procedimentos sejam semelhantes em todos os municípios em prol do empreendedorismo do RS.

 

Clique aqui para se inscrever!