programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Abertas as inscrições para o Prêmio Corecon-RS 2022

 

Encontram-se abertas as inscrições de trabalhos para o Prêmio Corecon-RS 2022, nas categorias Artigos Técnicos ou científicos, Dissertações de Mestrado e Monografias ou Trabalhos de Conclusão de Curso.

Para participar, o economista interessado em inscrever seu artigo deve ser registrado no Conselho Regional de Economia e estar em dia com suas anuidades. No caso de Monografias ou Dissertações, ao menos um, entre autor e orientador, deve ser registrado no Conselho e estar quite com as anuidades.

Os interessados devem enviar seu artigo, Monografia ou Dissertação, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 17h do dia 21/10/2022. O regulamento do Prêmio pode ser encontrado, junto com a ficha de inscrição, no site: www.coreconrs.org.br.

O objetivo Prêmio Corecon-RS é estimular os profissionais da área na elaboração de artigos, pesquisas e dissertações, estimulando, com isso, a valorização dos estudantes e da profissão de Economista.

A solenidade de entrega dos prêmios, será realizada em dezembro próximo, em local a ser confirmado.


Links úteis:

Regulamento Prêmio Corecon-RS

Ficha de inscrição Monografias ou Trabalhos de Conclusão de Curso

Ficha de inscrição Dissertações de Mestrado

Ficha de inscrição Artigos Técnicos ou Científicos