programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

UCS abre inscrições para apresentação de trabalhos no XX Esaes Economia e Cidades Sustentáveis

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) abre as inscrições para apresentação de trabalhos no XX Encontro sobre Aspectos Econômicos e Sociais: Economia e cidades sustentáveis” (Esaes), que acontece nos dias 7 e 8 de novembro de 2022.

As áreas temáticas são Crescimento, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Gestão Pública, História Econômica, Social e Política, Cadeias Produtivas e Sistemas Locais de Produção, Inovação e Competitividade, Economia Internacional, Turismo e Sustentabilidade, Emprego e Mercado de Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Direito e Sociedade, Cidades Inteligentes e Sustentáveis, Economia Criativa, Educação, Filosofia e Desenvolvimento.

O prazo de encerramento das inscrições é no dia 21 de outubro.

O XX Esaes é dirigido a acadêmicos e profissionais das áreas de Ciências Sociais e do Direito e tem como objetivo e estudar os diferentes aspectos econômicos, jurídicos, sociais, ambientais e culturais responsáveis pelo desenvolvimento das regiões, mediante a discussão de estudos de caso e revisões teóricas no contexto da economia e das cidades sustentáveis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro de 220. A carga horária é de 20 horas, válidas como atividades complementares.

A promoção é das áreas do Conhecimento de Ciências Sociais, do Conhecimento das Ciências Jurídicas, Curso de Ciências Econômicas e Programa de Pós-Graduação em Direito. A Comissão Organizadora é composta por Débora Bós e Silva (Mestranda em Direito), Kamilla Machado Ercolani (Doutoranda em Direito), Marina Panazzolo (Mestranda em Direito) e Melina Girondi Copelli. A coordenação é dos professores Cleide Calgaro, Divanildo Triches, Jacqueline Maria Corá, Lodonha Maria Portela Coimbra Soares e Maria Carolina Rosa Gullo.

Clique AQUI para acessar todas as informações sobre o XX Esaes