programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon na formatura da Unipampa

O vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, participou, na última sexta-feira, dia 10 de junho, em Santana do Livramento, da solenidade de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O evento aconteceu, de forma presencial, na Igreja Gideões da Fé, no Centro de Livramento e oficializou a diplomação dos alunos Diane da Rosa Paz, Pablo Enrique Barboza Rosa e de Rochieli Bonadiman Villemur, que foi a Aluna Destaque da turma. Os demais colegas,  Clovis Pereira Lemos Neto, Felipe Osorio Marques Ferreira, Guilherme Rodrigues dos Santos, Marcos Adriano de Freitas dos Santos, Magde Mustafa Mello El Hanini e Thiago Nunes Moreira Pereira já haviam se diplomado no último dia 10, em caráter online. 

A solenidade desta sexta-feira também foi transmitida pelo canal da Universidade no youtube.

Ao longo deste semestre, o Corecon-RS já esteve presente às solenidades de diplomação dos cursos de Economia da Universidade de Caxias do Sul (UCS, da Universidade de Passo Fundo (UPF), da Pontifícia Universidade Católica do RS (Pucrs), da Fundação Universidade do Rio Grande (Furg), Universidade Federal do RS (Ufrgs) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

O Corecon-RS vem acompanhando as formaturas dos Cursos de Ciências Econômicas de todas as universidades gaúchas com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas, incentivando e acompanhando os novos profissionais na sua caminhada pelo mercado de trabalho.