programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Professor Paulo Jacinto é nomeado Diretor do Ipea


- Novo titular da Diretoria de Estudos e Relações Econômicas e Políticas Internacionais do Ipea é Mestre e Doutor pela UFRGS -


Foi publicada, no Diário Oficial da União (DOU) da última terça-feira, dia 31, a portaria de nomeação de Paulo de Andrade Jacinto como novo diretor de Estudos e Relações Econômicas e Políticas Internacionais do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Ele substitui Ivan Oliveira.

Jacinto é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Maringá, mestre e doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É professor titular do Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), lecionando cursos na área de teoria econômica, métodos quantitativos e avaliação de Políticas públicas. Atualmente, também é professor do corpo docente permanente do Doutorado Profissional em Políticas Públicas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Como pesquisador, é membro do Núcleo de Economia Internacional e Desenvolvimento Econômico (NEIDE/UFPR) com experiência na área de Economia, atuando principalmente nos temas de Economia do trabalho, Economia da Saúde e Avaliação de Impacto de Políticas Públicas. Antes de assumir a Diretoria, Jacinto também era membro do Conselho de Curadores da Universidade Federal do Paraná e membro do Conselho fiscal da Sociedade Brasileira de Econometria.

Clique AQUI para mais informações