programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS participa da comemoração dos 12 anos do Tesouro do Estado

O Presidente do Corecon-RS, economista Mário de Lima, e o vice-presidente, economista Aristóteles Galvão, participaram na tarde desta quarta-feira, 27 de abril, de evento online para comemorar os 12 anos da Secretaria do Tesouro do Estado do RS.  O evento também contou com a presença do Secretário da Fazenda do RS, economista Marco Aurélio Cardoso, e do Subsecretário do Tesouro, Eduardo Lacher.

Aristóteles discursou em nome do Corecon-RS, e agradeceu a oportunidade de fazer parte deste momento tão importante para o estado. "Também aproveito este momento para agradecer pela parceria do corecon com o tesouro do estado. Parceria que nos levou a diversos municípios do estado e universidades, para divulgarmos o relatório da Dívida Pública, e também, a importância da atividade de Economista." afirmou o vice-presidente.

O Tesouro do Estado é uma das três áreas que compõem a Secretaria da Fazenda do RS, e seu propósito é contribuir para a viabilização do presente e do futuro dos cidadãos gaúchos, atuando como guardião das finanças públicas do RS.