programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS nas formaturas da UPF e PUC

Com o objetivo de estreitar ainda mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas, o Corecon-RS inicia o ano de 2022 acompanhando as solenidades de formaturas de graduação dos cursos de Ciências Econômicas nas universidades gaúchas.

FormaturaUPF2O vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, participou, no sábado, dia 12 de fevereiro, da solenidade de colação de grau dos novos bacharéis de Economia da Universidade de Passo Fundo (UPF). A solenidade aconteceu de forma presencial, no Centro de Eventos da UPF, em Passo Fundo. Na oportunidade, graduaram-se Arthur Salvador Menon (Aluno Destaque), Gabriel Perin, Luiz Afonso Lenzi Silveira, Ricardo Lorenzet e Vitor Jarré Müller. Além de familiares e amigos dos formandos, o evento contou com a participação de professores e coordenadores. A diretora da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da UPF e coordenadora do Curso de Ciências Econômicas, professora Cleide Moretto, destacou a importância da solenidade, que reabre o formato presencial das atividades da Universidade.

No dia 14 de janeiro, o presidente do Corecon-RS, economista Mário de Lima, já havia participado, também de forma presencial, da formatura dos alunos de Economia da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), que ocorreu no Salão de Atos da Universidade, em Porto Alegre.

No dia 9 de março próximo, acontecerá a solenidade de formatura dos alunos de Ciências Econômicas da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo. Será realizada, de forma presencial, no Anfiteatro Padre Werner, no Campus da Universidade.

Fotos: Aristóteles Galvão com o Aluno Destaque da UPF, Arthur Menon, Mário de Lima com o Aluno Destaque da PUCRS, Walter Schneider Reichert.