programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Processos seletivos abertos com oportunidades para economistas

CNI abre seis vagas para economistas

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) anunciou a abertura de seis vagas para compor sua equipe de analistas, com sede em Brasília (DF). As vagas são para atuar na Superintendência de Desenvolvimento Industrial e na Gerência-Executiva de Economia e as inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de janeiro de 2022.

As vagas solicitam formação em Ciências Econômicas, e mestrado completo ou em curso, assim como conhecimentos em inglês.

Mais detalhes e os links para inscrições podem ser encontrados em: https://bit.ly/3y0G8lY

 

Petrobras abre vagas para economistas

A Petrobras anunciou a abertura de processo seletivo para cargos de economista. Ao todo, foram disponibilizadas 18 vagas, sendo 3 para preenchimento de cargos disponíveis e 15 para formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05/01/2022, através do site: www.cebraspe.org.br

 

Secretaria de Planejamento abre processo seletivo com vagas para economistas

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul abriu processo seletivo para compor sua equipe de analistas, ao todo, foram abertas 30 vagas para economistas, assim como vagas para demais carreiras. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.fundatec.org.br até o dia 04/01/2022.

 

IPE PREV abre vaga para economista

O Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul anunciou a abertura de processo seletivo para cargo de Analista em Previdência. O processo conta com uma vaga para economistas, com carga semanal de 40 horas e remuneração de R$ 4.697,20. As inscrições estarão abertas até o dia 10/01/2022 e devem ser realizadas exclusivamente através do link: www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=359