programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon na formatura da Unipampa/Santana do Livramento

O conselheiro eleito do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão, representou a Entidade na solenidade de formatura dos alunos do Curso de Ciências Econômicas da Universidade do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento, ocorrida na última quinta-feira, dia 2 de dezembro.

O evento, ocorrido em formato on line, teve a coordenação do professor e economista André Redivo, e diplomou os bacharéis Bruno Rodrigues de Oliveira Siegl, Ewerton Correa Leguica, Ingrid do Prado Guimarães, Mariane Barboza Duarte, Priscila Cardoso Ramos e Pedro Henrique Tavares Mendes de Sá. A formanda Mariane Barboza Duarte foi a Aluna Destaque da turma. Na oportunidade, também foram diplomados alunos dos cursos de Gestão Pública e Relações Internacionais. 

O economista Aristóteles Galvão parabenizou a todos os formandos, familiares e docentes e disse ter "certeza de que vocês serão profissionais da mais alta qualidade, sem igual, pois tiveram embasamento técnico de uma universidade que se esmera em qualificar seus estudantes para entregar ao mercado profissionais que sejam atores de um desenvolvimento sustentável”. Finalizou dizendo “que nesta nova etapa de suas vidas, vocês possam transformar novos sonhos em realidade” e convidou os novos bacharéis para “exercerem a profissão de Economista fazendo seu registro no Corecon-RS”.

Também participaram da solenidade de formatura o Pró-Reitor de Graduação, professor Pedro Daniel Kemerich, representando o Reitor Roberlaine Ribeiro Jorge, o Diretor do Campus, professor Alexandre Vicentine Xavier, o Coordenador Acadêmico do Campus, professor Fernando Pedro Meinero, e os professores Mauro Barcelos Sopeña, Ana Luisa de Souza Soares e Débora Nayar Hoff.


Como faz em todos os semestres, o Corecon-RS participa das solenidades de formatura dos Cursos de Ciências Econômicas das universidades do RS, com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações com os alunos e com as instituições acadêmicas de todo o estado do RS.

No dia 20 de novembro último, o conselheiro do Corecon, economista João Carlos Medeiros Madail, já havia representado a Entidade durante a solenidade de colação de grau dos novos bacharéis em Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).