programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Economia da UCS promove o XIX ESAES

O Curso de Ciências Econômicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS) promove, nos dias 6 e 7 de outubro de 2021, o XIX Encontro sobre os Aspectos Econômicos e Sociais da Região Nordeste do RS (ESAES). O evento, que tem o apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade, será realizado em formato online, através da plataforma do GoogleMeet.

Segundo a coordenadora do Curso de Economia da Universidade, professora e economista Maria Jacqueline Corá, esta edição do ESAES, que é considerado o maior evento sobre a Região Nordeste do RS, tem o objetivo de oportunizar aos acadêmicos e pesquisadores das áreas de Economia, Administração, Direito, Comunicação, Turismo, entre outras, um espaço de discussão em que possam apresentar suas mais recentes produções científicas voltadas ao tema central deste ano, Desenvolvimento e Sustentabilidade: a Nova Ordem a partir do Covid-19.

Participam da coordenação do XIX ESAES as professoras Jacquelina Maria Corá, Lodonha Maria Portela Soares, Maria Carolina Gullo e Cleide Calgaro. A Comissão Organizadora é formada pelos professores Bianca Bevilaqua, Débora Bós e Silva, Kamilla Ercolani, Maria Eduarda Alvares, Renato Susin e Talissa Reato.

Clique aqui para mais informações sobre o XIX ESAES