programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Farsul abre vaga para estágio em Economia

A Federação da Agricultura do RS (Farsul) abriu vaga de estágio para estudante de Ciências Econômicas. Os requisitos são: que esteja cursando a partir do 3º Semestre, conhecimento do Pacote de Office Completo, com conhecimento avançado do idioma Inglês, que goste de trabalhar em equipe, proativo e interesse em aprender novas ferramentas.

As atividades propostas: atualizar o banco de dados e apresentações do mercado de commodities e conjuntura econômica; contribuir no desenvolvimento de rotinas para automatizar o banco de dados; analisar os dados utilizando ferramentas estatísticas e econométricas; buscar formas criativas de apresentar os dados; contribuir no desenvolvimento de estudos e relatórios.

A carga horária é de seis horas e a remuneração mensal, R$ 1.000,00, vale transporte, com direito à alimentação no local.

Os interessados devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto “Estágio de Economia”, até o dia 29 de julho próximo.