programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS na formatura da Unipampa Santana do Livramento

O presidente do Corecon-RS, economista Mário de Lima, participou, no dia 15 de julho último, quinta-feira, da solenidade de colação de grau dos alunos do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Santana do Livramento. O evento, em formato online, foi transmitido pela página da Universidade no Youtube.

Graduaram-se os estudantes Ana Paula Branco de Barros, André Devechhi de Freitas, Bibiana Bravo Munhoz, Gabriel Araujo Pinheiro, Josianne Patricia Acosta Carvalho, Kathiely Rodrigues Couto, Lucimara Oliveira dos Santos, Soraia Mohd Khalil Salameh Ahmad e Vitória dos Santos Pires. A estudante Lucimara Oliveira dos Santos recebeu o prêmio Aluno Destaque.

Além do coordenador do Curso de Ciências Econômicas, o economista professor André da Silva Redivo, participaram da solenidade de formatura o Pró-Reitor de Graduação, professor Pedro Daniel Kemerich, representando o Reitor Roberlaine Ribeiro Jorge, o Diretor do Campus, professor Alexandre Vicentine Xavier, o Coordenador Acadêmico do Campus, professor Fernando Pedro Meinero, e as professoas Lucélia Ivonete Juliani e Débora Nayar Hoff. Também participaram da transmissão os professores Marcelo Alves, Amanda Oliveira e Vanessa Schike, do Curso de Direito, cujos alunos também se graduaram no mesmo evento.