programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Live: “Relatório do Emprego Formal no Estado, Região Funcional Sul e Município de Rio Grande”, com Eduardo Tillmann, Felipe Weizenmann, Douglas Pieper, Miriã Garcia e Mário de Lima


O economista EDUARDO ANDRÉ TILLMANN (Professor e coordenador adjunto FCE/FURG), FELIPE WEIZENMANN (Graduado em Economia e mestrando do PPGOM/UFPel), DOUGLAS BECKER PIEPER (Graduando em Economia/FURG) e MIRIÃ RODRIGUES GARCIA (Graduanda em Economia/FURG) participam de live, no dia 24 de junho próximo (quinta-feira), às 19 horas. Falarão sobre o “Relatório do Emprego Formal no Estado, Região Funcional Sul e Município de Rio Grande”, produzido pelo Grupo de Pesquisa em Microeconomia Aplicada (EconoMicro), da FURG. A mediação será do economista Mário de Lima, presidente do Corecon-RS e professor universitário.

Transmissão
www.facebook.com/coreconrs
https://www.youtube.com/c/CoreconRS2020

 

Breve Currículo

Eduardo André Tillmann
Professor do curso de Ciências Econômicas e do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Felipe Weizenmann
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande (2021). Atualmente mestrando do Programa de Pós-graduação em Organizações e Mercados (PPGOM) pela Universidade Federal de Pelotas e membro do Economicro.

Douglas Becker Pieper
Graduando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande.

Miriã Rodrigues Garcia
Graduanda em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande.

Mário Jaime Gomes de Lima

Economista com mestrado e doutorado em Economia do Desenvolvimento pela PUCRS. Atua nas áreas de políticas públicas, finanças públicas, gestão pública, planejamento e desenvolvimento regional, urbano e metropolitano, com experiências em diversos órgãos e conselhos da administração pública brasileira. Professor da área de negócios da Universidade La Salle (Unilasalle), Assessor na Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre/RS. Presidente do Corecon-RS.