programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Live: “Situação da economia na região de Santa Maria”, com os professores Luciano Schuch (Vice-Reitor da UFSM) e Daniel Coronel (Economista, Diretor da Editora UFSM), e o empresário Luiz Fernando Pacheco (Presidente da Cacism)


O vice-Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), professor LUCIANO SCHUCH, o diretor da Editora da UFSM, professor e economista DANIEL ARRUDA CORONEL, e o presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), LUIZ FERNANDO DO COUTO PACHECO, participam de live, na próxima segunda-feira, dia 7, às 19 horas. Numa promoção do Corecon-RS, falarão sobre a situação da economia na região de Santa Maria.

Transmissão
www.facebook.com/coreconrs
https://www.youtube.com/c/CoreconRS2020

 

 

 

Currículo
Luciano Schuch

Graduado em Engenharia Elétrica (UFSM), Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica (UFSM). Vice-Reitor e professor do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSM. Possui experiência na coordenação de projetos de pesquisa e de desenvolvimento tecnológico financiados por órgãos de fomento, por empresas do setor elétrico e por indústrias. Possui experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Circuitos Eletrônicos, atuando, principalmente, no desenvolvimento de conversores de alto desempenho, sistemas fotovoltaicos, geração distribuída, integração de sistemas, técnicas de comutação suave e fontes ininterruptas de energia.

Daniel Arruda Coronel
Daniel Arruda Coronel é professor associado do Departamento de Economia e Relações Internacionais (DERI-UFSM), com atuação como docente nos programas de Pós-Graduação (Stricto sensu) em Gestão de Organizações Públicas, de Administração Pública, de Agronegócios e de Economia e Desenvolvimento. Atualmente é diretor da Editora UFSM, Diretor da Região Sul da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), editor de área da Revista Ciência Rural e editor-chefe da Revista Práticas em Administração Pública e da Revista de Economia e Sociologia Rural.

Luiz Fernando do Couto Pacheco
Graduado em Engenharia Civil pela USFM, empresário do ramo da Construção Civil, foi presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), coordenador da Comissão de Engenharia Civil da Inspetoria do CREA em Santa Maria e vice-presidente Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism). Atualmente é presidente do Conselho Municipal Pró-Segurança Pública de Santa Maria (Consepro) e, pela segunda vez, presidente da Cacism.