programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

LIVE: "Avaliação de empresas e o mercado de trabalho", com os economistas José Junior de Oliveira, Camila Ribeiro e Rogério Tolfo


live050421 400Os economistas JOSÉ JUNIOR DE OLIVEIRA (Vice-presidente da ApimecSul, ex-presidente do Corecon-RS), CAMILA RIBEIRO (Assistente de Inteligência e Pesquisa de Mercado Grupo Studio) e ROGÉRIO TOLFO (Consultor Empresarial, ex-presidente do Corecon-RS) participam de live, na próxima segunda-feira, dia 5 de abril, às 19 horas. Abordarão o tema "Avaliação de empresas e o mercado de trabalho”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Transmissão
www.facebook.com/coreconrs
https://www.youtube.com/c/CoreconRS2020


Currículo

José Junior de Oliveira
Possui graduação em Economia pela PUCRS, Pós-Graduação em Administração Financeira pela Unisinos e Mestrado Profissional em Economia Aplicada pela UFRGS. Foi presidente da Seccional Sul da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Marcado de Capitais (Apimec-Sul), onde atualmente ocupa a vice-presidência. É Analista de Investimentos Sênior da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco do Estado do RGS (Cabergs) e professor universitário na área de Finanças e Mercado Financeiro e de Capitais na ESPM-SUL. Professor de Finanças, Mercado de capitais e Governança Corporativa em cursos de Pós-Graduação e MBA em diversas instituições de ensino superior. É especialista em avaliação de empresas. Atua na área de Economia, Análise de Investimentos, com ênfase em Finanças e Gestão de Recursos no Mercado Financeiro e de Capitais. Foi presidente do do Corecon-RS, onde, atualmente ocupa a função de conselheiro.

 

Camila Ribeiro
Economista, especialista em finanças e mestranda em economia do desenvolvimento. Assistente de Inteligência e Pesquisa de Mercado Grupo Studio.

 

Rogério Vianna Tolfo
Economista, pós- graduado em gestão e finanças, consultor empresarial, atua na área de fusões e aquisições, gestão financeira e captação de financiamentos de longo prazo e incentivos fiscais há mais de 20 anos. Membro do Tribunal Administrativo de Recursos Tributários (TART), da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Ex-presidente do Corecon-RS.