programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Banco abre 1.200 vagas de estágio em empresas clientes

A sétima edição do programa Universitário-Empresas Santander oferece 1.200 vagas, com remuneração de R$ 1 mil cada uma. Estudantes de qualquer curso e de qualquer região do país podem se inscrever até o dia 31 de outubro, pelo site da Universia Jobs (https://jobs.universia.net/universitarioempresas).

O estágio tem duração de quatro meses, e a carga horária é de quatro horas diárias. A iniciativa é uma realização do Santander Universidades em parceria com a Programa Avançar, que já beneficiou, ao longo de sete anos, mais de 4,3 mil que estudantes universitários garantindo que pudessem ter suas primeiras experiências no mercado de trabalho. A bolsa é copatrocinada: R$ 500 pagos pelo Banco e a parte restante pela empresa contratante.

Todos os inscritos ainda receberão uma bolsa de estudos para o curso Próximos Passos, voltado a apoiar a carreira profissional dos estudantes, que é certificado pela FIA USP e Santander.

“Conseguir um estágio no cenário atual é um desafio. Nós aproximamos quem precisa de apoio na contratação de um estagiário e quem está tentando acessar o mercado de trabalho pela primeira vez”, afirma Nicolás Vergara, head do Santander Universidades.

As empresas interessadas em oferecer um estágio podem se inscrever também no site da Universia Jobs, observando os critérios que constam no regulamento.

Inscreva-se em https://jobs.universia.net/universitarioempresas